Pensamentos

29 09 2009
For the English post “Thoughts”, check here.

Bom, deu pra perceber que de fato não estou tendo tempo, ou mesmo condições, de escrever com freqüência e detalhes necessários, e que faz parte do meu estilo, para compartilhar minhas experiências nessa viagem global. Uma hora sai, mas enquanto essa hora não chega, resolvi simplificar.

Com maior freqüência, vou replicar meus breves pensamentos e dizeres que publico freqüentemente (quase que diariamente, quando encontro conexão de internet) na rede de amizades Facebook .

Para aqueles que não conhecem, é algo semelhante ao Orkut, mas utilizado em massa por todas as pessoas em todo o mundo (o Orkut só vingou no Brasil e alguns outros poucos países), e que tem se mostrado muito mais eficaz .

Por ser vastamente utilizado pelos gringos, e pouco pelos brasileiros, tenho postado quase sempre em inglês, então a versão em português publicada aqui é uma tradução adaptada do inglês, portanto, não estranhem se em certos momentos algo não fizer sentido ou se as palavras utilizadas parecem caretas e antiquadas.

Espero que assim eu consiga compartilhar um pouco da minhas experiências, ainda que com poucas palavras, mas de modo algum me abdicarei de fazer os relatos completos quando puder. Os pensamentos estão publicados sob a aba acima intitulada “Thoughts”.

Saudações a todos!

Anúncios

Ações

Information

One response

5 10 2009
Denise

A-ha! Resolvi nosso misterio do facebook! : )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: