Breve Nota 3

8 09 2009

Caros amigos,

Sei que muitos devem pensar que sou um preguiçoso por não escrever mais no blogue, mas verdade é que essa vida de viajante não é fácil. É correria quase todo dia, ou pra ver as principais atrações e passeios, ou pra resolver pepinos de última hora com o próximo destino, ou procurando um lugar pra comer algo descente e a preço razoável, ou lavando roupa, ou em viagens eternas de ônibus ou trem, etc. e nunca é fácil conseguir conexão com internent para atualizar fotos e blogue, quase sempre estou em dormitórios e é difícil concetrar-se para escrever, e algumas vezes, de fato é pura preguiça.

Mas vou tentar corrigir isso em breve… em breve mesmo… o primeiro passo foi atualizar os álbuns de fotos, que já estavam desafados há quase 2 meses. Agora tem novas fotos do outro universo em que estou agora: Ásia!

Australia deixou saudades, mas viajar pelo sudeste asiático tem sigo algo surpreendente, aventuroso, misterioso, preocupante, e cheio de surpresas, nem sempre agradáveis, mas afinal, quem tá na chuva é pra se molhar. Já passei pela Malásia, lugar fantástico e ótimo ponto inicial para adentrar a Ásia. Percorrendo a costa oeste, cruzei a fronteira com a Tailândia e cheguei bem perto do paraíso. De norte a sul, deixei a terra siamesa para visitar o Vietnã, onde estou nesse momento, e digo que é um lugar impressionante, pessoas amigáveis e sorridentes.

Continuo minha jornada. Já se passaram pouco mais de 6 meses viajando pelo mundo, longe de casa, da família e dos amigos, e ainda me resta 1 mês e meio aqui na Ásia, e mais 2 meses na África. Bom, essa é a previsão atual, mas como tudo é possível, não será de estranhar se eu mudar tudo e resolver voltar antes ou passar mais outros meses viajando…

Espero que esteja tudo bem com todos, especialmente após o feriado, um final de semana prolongado e a vitório do Brasil sobre a Argentina (chupa!!!). Sei que ninguém foi ao desfile de 7 de sete,mbro, e eu também não iria, mas não se esqueçam da memória da nação e do orgulho patriota, algo demasiadamente notável nos países por aqui. Ontem completamos 187 anos de independência de Portugal.

“Parabéns, oh Brasileiros, já com garbo varonil; Do Universo entre as Nações, resplandece a do Brasil.”

http://www.camara-arq.sp.gov.br/Downloads/HinoIndependencia.mp3%20

Saudações brasileiras a todos!

Anúncios

Ações

Information

One response

5 10 2009
Denise

Ta certo…. e’ verdade deve ser muito estresse achar internete para atualizar o blogue. Que tarefa rockenrou! Boa sorte flachepaquer! Aimiciu!
kakakak!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: