Breve Nota 2

12 06 2009

Pessoal, me desculpem pela falta de atualizacao, mas fazem mais de 7 semanas que eu nao consigo parar quieto e escrever sobre tudo o que esta se passando nessa minha pequena aventura.

Agora estou na Australia, ja ha 4 semanas, apos 3 semanas da Nova Zelandia. Ate agora viajei bastante por aqui tambem, e agora estou me preparando para a proxima viagem aqui ainda, antes de ir para a Asia.

Coloquei novos albuns da Australia na secao de fotos, e, em breve, de verdade, coloco novos posts e comentarios sobre as viagens, lugares e pessoas que encontrei ate agora. Estao no forno, mas faltam aquele acabamento especial.

No mais, comigo esta tudo otimo, como deveria estar, apenas que agora estou sem camera, a minha quebrou nos ultimos dias de Nova Zelandia, e ate entao tenho me virado com as dos amigos. Estou comprando uma nova amanha e, com isso, muito mais fotos apareceram por aqui.

Beijos e abracos a todos.

Ações

Information

3 responses

12 06 2009
Mama Cida

Até que enfim temos novas fotos!
Um beijo.
Mama Cida.

1 07 2009
Denise

O bonitao, poe fotos ai pra gente! Acabamento especial ne… ta passando um photoshop e’? hahahha!!!
Curte muito!
Saudades mirabolantes!
De

8 07 2009
Mutamba

Tá difícil né?
=]]]]

Deixe um comentário

