Para o Alto e Avante

1 04 2009

Já se passaram 37 dias desde o início da jornada, e agora é hora de levantar acampamento. Durante todos esses dias tive ótimos momentos em Cape Town, especialmente na companhia de minha irmãzinha que amo muito e meu cunhado, e com saudades certamente ficaremos todos.

Para me despedir da cidade, nada melhor que mais uma volta pela cidade, a bordo do ônibus, na primeira rota, com os principais pontos turísticos, incluindo uma subida na Table Mountain de bondinho, o cableway. No topo e na paz do platô, uma vista completa de toda a cidade, em todas as direções. Vistas incríveis, acima das nuvens, com algumas rajadas de ventos. O mínimo para compensar a volta de balão que não pude fazer, por falta de agenda. Do alto da montanha, com vistas para o mar no infinito, é nítida a impressão de que, de fato, a terra é redonda. Coitado do Galileu, que se f……

Ao final do dia, para o último jantar (e digo que até agora a minha última refeição decente) de despedida, fomos ao um restaurante para uma boa carne de avestruz. Mais alguns amigos da minha irmã compareceram, na verdade, inclusive algumas pessoas famosas por serem tão comentadas, e que só conheci no último dia. Novamente, pessoas interessantes, comunicativas e engraçadas. Mais uma vez obrigado a todos pelos votos de boa sorte na minha viagem.

Após uma total correria na manhã seguinte, arrumando malas e organizando a bagunça, “já está chegando a hora de ir, de me despedir e dizer, que em qualquer lugar por onde eu andar vou lembrar de vocês”.

Agora é alçar vôo rumo ao novíssimo mundo, a Oceania. Próxima parada: Sydney, Austrália.

Boa viagem!!

Ações

Information

One response

29 04 2009
Denise

Comunicativas? So pode ta falando da tagarela da Carlie! hahaha!!
Muitas saudades…
xxx
d

Deixe um comentário

