Loucos pela Magrela III – O Confronto Final

30 03 2009

Como todo bom filme de aventura e ação, essa história de bicicleta precisava virar uma trilogia. Pois bem, chegou a hora de mostrar o final da épica aventura em cima de duas rodas, ou quatro, considerando que eram duplas.

No sábado seguinte, após um longo trânsito pela estrada, e alguns atalhos, com minha irmã e navegadora, conseguimos chegar a Lourensford, para o estágio final da Cape Epic. Estrategicamente posicionados na linha de chegada, conseguimos ver alguns brasileiros cruzarem a linha de chegada, mas os profissionais já haviam terminado a prova há horas. Juntamente conosco, mas do lado de dentro da pista, estava Renata Falzoni, da ESPN Brasil, muito gente boa, e outro cara da Sportv / Globo, que, aliás, para o qual gritei assim que o vi: “Filma nóis Galvão”. O cara obviamente deu risada e veio conversar conosco.

Com quase uma hora para o horário limite de chegada, eis que chegam as tão esperadas meninas da Flower People, pelas quais esperavam o pessoal das emissoras, que ficaram famosas entre os demais participantes por uma certa dancinha que faziam ao cruzar a linha de chegada a cada dia, mas que eu não vi. E na rabeira, chega o Double Barrel, formado pelo meu cunhado e seu parceiro. Após uma longa semana, conseguiram concluir a prova, esta a verdadeira vitória, independente de qualquer posição, pois o difícil mesmo é concluir a prova e a “dor na bunda”.

Comemorações e premiações feitas, ficamos por ali para um lanchinho e algumas cervejas. Eu particularmente procurei pelo Boerewors, o cachorro quente dos sul-africanos, feito com carne bovina, sem purê claro, e com muita cebola. Os brasileiros, por sinal e como era de se esperar, juntaram-se todos, dominaram um das poucas grandes áreas de sombra, ao lado do palco e levantaram a bandeira do Brasil, a única bandeira que eu vi de qualquer país por lá.

No final do dia, já de volta a Cape Town, partimos para um jantar na casa do Les, parceiro do Johnny, com alguns amigos. Pessoal muito gente fina e interessante, todos sempre interessados no meu roteiro de viagem e desejando boa sorte. Obrigado a todos.

E para concluir, claro, “Well Done Boys”!!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: